quinta-feira, agosto 31, 2006

CLIMB MORE, THINK LESS


Pois bem, primeiro que tudo vamos lá dismitificar o facto da alcunha que me foi atribuida há tão bom pouco tempo: "tiago larica"; O "Tiago" está certo sim senhor, porque foi este o nome que os meus ricos pais me deram, porém o "larica" pode levar ao engano e inclusivé até aquela piadola de mau gosto do "laricas", ora a "larica" apenas se encontra presente devido a levarem-me a escalar a horas a que eu considero essenciais para eu me alimentar. Quem já escalou sabe bem que a meio da subida ou mesmo logo no inicio, para não falar no fim, ocorre um processo quimico no estomago que impossibilita o trepador de pensar em mais alguma coisa a não ser em comida. Daí eu me encontrar várias vezes com fome. Agora esclarecido o meu novo nick name, venho por este meio agradecer o convite para fazer parte do "Dá-lhe agora que é a subir!".

Cada pessoa tem a sua filosofia de vida, ou não (mas devia de ter) , e cada um traça os seus objectivos ao longo dos tempos, e a escalada é uma demonstração in loco do que a vida representa para mim. A vida é feita de desafios e nesses desafios existem sempre subidas e descidas, tal como na escalada às vezes é preciso descer para se chegar ao topo. Com isto quero dizer que encaro a escalada não só como um exercicio fisico mas também como um exercicio mental. Assim sendo proponho a todos que "subam" e desafiem a vossa mente e o vosso corpo.

Até à proxima!

Tiago Santos

1 comments:

Blogger Gonçalo said...

Bem Larica, essa da filosofia de vida foi profunda... ve la se isso não é falta de açucar no sangue!
Come umas bolachinhas e umas 8 bifanas para ficares mais reconfortado!

Obrigado nós por aceitares o convite!

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home