terça-feira, junho 30, 2009

Competição de Escalda - Jamor - 4 e 5 de Julho


Fim-de-semana de 4 e 5 de Julho -Competição de Escalada de Dificuldade no Estádio Nacional - Complexo Desportivo do Jamor.


Organizada pela Associação Desnível e pela FPME esta prova necessita do apoio de todos, pois é a primeira com autorização do Instituto de Desporto de Portugal para realizar uma competição de escalada naquela estrutura específica



Se quiseres ( e puderes) compete. Caso contrario, pelo menos vai ver, aplaudir ou só fazer um pic-nic à sombra das àrvores.


Dá-lhe agora!


2 comments:

Blogger D. said...

Onde é que o meu post sobre osteopatia-osteopata faz sorrir? A mim aquilo não me fez nada mas mesmo nada sorrir quando era pescoço para o lado direito costas/coluna para o lado esquerdooo.. Doeu, sim ?

Obrigada pela visita :)

5:30 da tarde  
Blogger MulherEndo said...

Pedimos desculpa por incomodar mas gostaríamos de partilhar informação sobre uma doença feminina que afecta muitas mulheres no nosso país e no entanto é ainda muito desconhecida: Endometriose.

Esta é uma doença feminina socialmente expressiva devido ao impacto que causa na vida da mulher, no entanto, é ainda muito pouco conhecida e divulgada em Portugal. Para além do desconhecimento da sociedade de um modo geral, são poucos os especialistas devidamente qualificados para lidar com esta patologia o que leva a que em média o seu diagnóstico demore cerca de 8 anos.

A Endometriose é uma doença progressiva que pode levar ao mau funcionamento de vários órgãos e provocar quadros de dor muito elevados o que impede muitas mulheres de fazerem a sua vida de forma normal.

Será que nos podem ajudar a passar palavra?
Ao partilhar e ao visitar o nosso blog e aprender um pouco sobre a doença já estão a ajudar.
Obrigada pela atenção

mulherendo.blogspot.com

1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home